...

Técnicas básicas (BM)

A grade de técnicas básicas é dividida em cinco módulos, onde ensinamos as técnicas para obter um equilíbrio duradouro no sistema corpo/mente com os conceitos de teste muscular, circulação de energia dos meridianos, roda de energia, cinco elementos, músculos reativos e retenção em circuitos.

Saiba mais
...

Integração Cerebral (IC)

A finalidade dos cursos de Integração Cerebral (IC) é desativar bloqueios de aprendizagem que são decorrentes de processos específicos derivados da imperfeita caracterização no sistema corpo/mente dos símbolos representativos das letras e dos sons correspondentes. Esses bloqueios farão com que as crianças em idade escolar, e muitos adultos, se desinteressem pela leitura uma vez que essa tarefa torna-se difícil e gera muita tensão.

Saiba mais
...

Alívio de Tensão Emocional (ATE)

A finalidade dos cursos de Alívio de Tensão Emocional (ATE) é dar uma ferramenta de trabalho específica para aquelas pessoas cujo interesse profissional está mais voltado para a área emocional e com menor interesse pela área física.

Saiba mais
...

Ferramentas de Trabalho

Nesses cursos usamos ferramentas específicas para trabalhar fatores emocionais, tais como eneagrama, chacras e florais de bach. Os cursos de desativação são elaborados para permitir que o aluno entenda as condicionantes emocionais para trabalhar tensões emocionais.

Saiba mais
...

Desativação Pessoal

Nesta área, desenvolvemos cursos para trabalhar fatores específicos que bloqueiam as pessoas e as impedem de desenvolver seu potencial humano em toda a gama de oportunidades. As técnicas apresentadas são usadas para desativação de tensões que se relacionam aos temas em estudo e são de extrema eficácia para melhorar o rendimento das pessoas quando têm que lidar com eles.

Saiba mais
...

Técnicas Especiais (TEP)

Nessa grade de cursos, abordamos técnicas específicas sobre processos do sistema corpo/mente cujo conhecimento é necessário ao Instrutor do Instituto para que este tenha ferramentas de trabalho mais avançadas para utilizar durante os cursos que dá e em sua vida profissional. Os cursos abordam aspectos estruturais, emocionais e químicos que promovem um desbalanceamento do sistema corpo/mente num nível mais profundo e de difícil equilíbrio com técnicas básicas.

Saiba mais